quinta-feira, 12 de abril de 2007

Primeira Pegada

Olá Caminheiro!
Antes de mais, queremos dar-te as boas vindas ao Cenáculo e felicitar-te por teres escolhido este caminho. Vamos continuar a fazer Cenáculo!

"Sabes que há dois escuros? O escuro do quarto à noite e o escuro de fechar os olhos onde somos reis do nosso mundo e podemos torná-lo mais feliz e melhor."

No último encontro do Cenáculo discutimos temas importantes cujas conclusões serão editadas brevemente na página de Núcleo. Agora, o 1º encontro do 2º ciclo está próximo... E por falar em próximo encontro, já está marcado! O 1º Encontro do 2º Ciclo do Cenáculo decorrerá nos dias 24 e 25 de Abril, tendo início às 21h30, no CEG (Centro Escutista de Gaia). Relembramos que o custo desta actividade é de €2.50 (para gastos de material e para ajuda nas despesas da deslocação dos representantes do Núcleo ao Cenáculo Nacional). Relembramos ainda que o lanche do dia 25 será um lanche partilhado, pretendendo ser um momento de especial convívio e partilha entre todos os elementos participantes do Cenáculo.

Queremos propôr-te um pequeno jogo onde poderás descobrir os temas que vão ser discutidos nesse mesmo encontro. Para isso, terás de decifrar a charada que se segue e enviar a tua resposta para o e-mail da Equipa Projecto (
cenaculo.nucleodourosul@gmail.com). A realização deste trabalho de casa é muito importante. Dela depende o sucesso do Cenáculo!

O nosso trabalho será mais rico com a tua participação. Tens aqui uma oportunidade de ser voz activa do teu Núcleo. Não a desperdices!

“E tu?
Sentes-te capaz de enfrentares os teus medos e acreditas que é possível sonhar? Ou deixas-te dominar pelos monstros que habitam na tua cabeça e te impedem de voar?”


Tu foste o escolhido!
Juntos vamos encarar o escuro e iluminar os nossos sonhos.

Até breve!
A Equipa Projecto






Aqui está um pequeno jogo sobre os temas que se vão abordar no cenáculo. O nosso objectivo é que o desvendes, de forma a poderes discutir a mensagem por ele transmitida em Clã.

Neste __________ sem __________, onde a _______ é muito esquecida, temos de estar sempre prontos ao _____________ porque é o que a nossa _________ nos diz. Será que no nosso _________ existem ___________ para podermos viver a nossa _________ em pleno?

Sem comentários: